BebidasCervejasDestaque PrincipalNotícias

Baden Baden ensina a harmonizar com cerveja

Live acontece nessa quinta-feira e contará ainda com a participação do chef Rodrigo Oliveira e do expert Edu Passarelli

A cerveja pode sim ser elevada a um novo patamar. É isso que a live da Baden Baden vai mostrar na quinta-feira (4) e contará com uma ajuda de peso nessa tarefa. A começar pelo chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó, que ensinará uma receita inédita, revelada apenas durante a transmissão. Depois, entra em cena o especialista em cervejas Edu Passarelli, do Instituto da Cerveja Brasil, responsável pela harmonização com um rótulo da marca. Durante a transmissão, o sommelier ainda dará dicas sobre estilos e casamentos cervejeiros certeiros.

Com o objetivo de transformar o virtual em real, durante a transmissão, o prato exclusivo do chef estará disponível no Ifood. Mas, é importante ressaltar que apenas maiores de 18 anos poderão fazer a harmonização completa em casa; bem como o número de pedidos é limitado a 100. O combo criado, então, contará com entrada e prato principal com três acompanhamentos, além de duas cervejas Baden Baden de 600 ml (uma IPA e outra Witbier). Sendo que o menu sairá a 26,90 reais, mais o frete.

Live Baden Baden

A live será transmitida a partir das 18h30 nos perfis do Instagram da Baden Baden, do chef Rodrigo Oliveira e no canal do Tastemade.

Continua após o anúncio

Acompanhe aqui a live completa do chef Rodrigo Oliveira no Mesa Ao Vivo em Casa.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar