Destaque PrincipalNotíciasVinhos

Vem pro Vinho 2020

Ação do comitê interprofissional Pró-Vinho visa promover a compra e o consumo responsável de vinhos

O comitê interprofissional Pró-Vinho, entidade apoiada por Prazeres da Mesa, lançou a campanha #VemProVinho2020. A ideia, então, é promover a compra e o consumo responsável de vinhos na semana de 20 a 26 de julho. Neste período, portanto, diversas lojas e importadores oferecerão uma programação especial que contempla degustações, aulas e, claro, muitos rótulos em promoção.

Confira a seguir, alguns exemplos:
  • A importadora Premium ofertará durante o período desconto de 22% sobre o preço de seu catálogo completo, além de ações específicas para lojas revendedoras e restaurantes.
  • O restaurante Vinheria Percussi, com apoio da importadora Zahil, terá um branco e um tinto com preço especial de 116 reais cada garrafa (Cantolio Fiano Salento ‘Cleonymus’ IGT 2018 e Negroamaro Salento ‘Arunte’ IGT 2018, da mesma vinícola). Sendo que o cliente que quiser comprar um dos rótulos acima para levar para casa pagará apenas R$ 89 por garrafa.
  • A importadora Casa Marche fará um sorteio entre as compras acima de 300 reais (há frete grátis acima deste valor para a cidade de São Paulo) realizadas no período. Os vencedores, então, ganharão um almoço harmonizado com quatro vinhos na Vinheria Percussi.
  • A Ca’del Profeta oferecerá descontos especiais. E, na compra de um vinho Grignolino ou Barbera, o cliente ganhará um espumante Brachetto Momentum. Além disso, é importante mencionar que soubemos da promoção por meio da Pro-Vinho.
  • A Casa Flora Importadora terá ações de educação ao consumidor dentro de suas plataformas digitais Instagram e YouTube, bem como ações comerciais com seus principais parceiros, do tipo on trade e off trade.
  • Vinho & Ponto Frinchising oferece uma seleção de vinhos com desconto de 25% disponível em todas as 28 lojas da rede V&P. Encontre a loja mais próxima de você no site da Pró-Vinho e aproveite os descontos durante a campanha “Vem pro vinho 2020”.

A programação completa e atualizada pode ser conferida em provinho.org.br

*Com colaboração da redação de Prazeres da Mesa

Continua após o anúncio
Etiquetas
Mostrar mais

Marcel Miwa

Especialista em serviço de vinhos pelo Senac-SP e jurado em diversos concursos internacionais de vinhos, desde 2015 Marcel Miwa está à frente do caderno de vinhos de Prazeres da Mesa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar