Branded ContentDestaque PrincipalVinhos

Evino vende vinhos da Itália com 50% OFF + 20% OFF com cupom, em parceria com agência do Governo Italiano

Chianti, Barolo, Brunello, entre outros 70 rótulos estão com desconto no e-commerce nesta semana

Evino firmou pelo segundo ano consecutivo uma parceria com a Italian Trade Agency (ITA), agência do Governo Italiano ligada ao Ministério das Relações Exteriores, para a realização do Festival Sabores da Itália. O objetivo é promover o consumo de vinhos italianos no Brasil. A parceria teve tanto sucesso no ano passado que, este ano, o Festival será realizado duas vezes: de 6 a 12 de junho, e em outubro. “Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados da nossa parceria inédita com a ITA no ano passado. Durante a semana do Festival, tivemos um aumento de 260% nas vendas de rótulos italianos”, conta Eduardo Souza, co-CEO da Evino.

“Nossa expectativa ao criar uma nova data no início de junho é de que os consumidores possam aproveitar ainda mais as promoções devido ao início do período de frio, quando os vinhos mais encorpados passam a ganhar espaço nas adegas brasileiras”.

Nesta semana, no site e app da Evino, haverá uma categoria especial com mais de 70 rótulos italianos com 50% de desconto; e os clientes ainda ganham mais 20% se aplicarem o cupom de desconto italia20 no carrinho.

Continua após o anúncio

Fazem parte da seleção os vinhos da categoria Produtores Renomados, que reúne rótulos de vinícolas ícones do mundo, como os da Villa Antinori, Biscardo e Cesari, e também outros produtos, como o Cantine Cecconi Vecchio Podere Chianti DOCG 2019. Custando inicialmente R$ 99,90, com os descontos do Festival Sabores da Itália, ele terá preço final de R$ 39,92. E quem quiser aproveitar o momento para abastecer a adega, o maior e-commerce da América Latina ainda oferecerá diversos kits para agradar todos os gostos.

Banner da ação Sabores da Itália, da Evino

Curso gratuito e lives com sommeliers sobre Itália

8/6, terça-feira

Jessica Marinzeck e José Augusto Inácio, sommeliers da Evino, farão uma live no Instagram da marca às 19h30 para falar sobre a produção de vinhos na Itália. Juntos, eles também conduzirão dois eventos especiais na Loja ao Vivo do e-commerce, realizando degustações e harmonizações com rótulos italianos.

9/6 e 10/6

A Evino promoverá gratuitamente às 19h o Evino Tour Itália, um curso básico de vinhos italianos para todos os públicos, em especial para as pessoas que têm conhecimento básico e intermediário. As inscrições ficarão abertas até 8 de junho, no site (clique aqui para se inscrever).

Com duração de 1 hora, as aulas serão ministradas pela sommelière da Evino, Jessica Marinzeck, e Zeh Lima Filho, educador e estudante do renomado Institute of Masters Wine. Como parte do curso, os participantes receberão um e-book com o perfil das 10 uvas italianas mais conhecidas e aprenderão durante as aulas como ocorre a produção de vinhos nas regiões renomadas.

Para aqueles que quiserem acompanhar as degustações ao vivo durante os dois dias, o e-commerce preparou um kit opcional para os participantes que inclui os rótulos Pratuccio Pinot Grigio Terre Siciliane IGT 2020; Terre di Sava Primitivo Puglia 2019; Castellani Chianti DOCG 2018; e Montelvini Extra Dry Prosecco DOC. Lembrando que a compra dele não dá direito ao curso. É preciso se inscrever no site evi.no/tour_ita para ter acesso às aulas.

A Evino é o maior importador de vinhos da Itália no Brasil. Atualmente, 26% de seu portfólio é de vinhos italianos.

Evino

evino.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo