Parte da venda de camisetas com estampas de vinho é revertida a ONGs
Juliana Gonçalez, consultora de vinhos, lança linha de camisetas e destina 50% do lucro ao Chef Aprendiz. A cada três meses, uma nova instituição é escolhida
A consultora de vinhos e influencer Juliana Gonçalez acaba de entrar para o mercado de moda, porém com uma pitada de solidariedade. A nova linha de camisetas da especialista, que traz o tema “vinho”, reverterá 50% do lucro a diversas ONGs.
Dessa maneira, a coleção conta com seis estampas, desenhadas em conjunto com o estúdio Grupo Eólica. Estão à venda pelo valor de 100 reais cada uma, na plataforma Reserva INK e, além disso, podem ser encomendadas nos tamanhos de P a 3G.
A primeira ONG a ser beneficiada com a venda das camisetas, portanto, é a Chef Aprendiz. A instituição tem como objetivo a capacitação de jovens de 17 a 24 anos em vulnerabilidade social a seguir carreira profissional na gastronomia. A cada três meses, uma nova ONG é escolhida para receber a doação.



