Chefs

Geraldo Maia

Geraldo Maia é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Ao longo de sua trajetória, trabalhou na parte de operações de uma startup, que se tornou a maior varejista de móveis on-line da América Latina, até que fundou a Pink Farms, em 2017. Ao lado dos sócios Mateus e Rafael Delalibera, recebeu aporte de dois Venture Capitals, em 2018, para continuar o crescimento comercial da empresa.

As Pink Farms são fazendas urbanas, que utilizam tecnologia para produção de hortaliças, verticalizando toda a cadeia produtiva. E têm o propósito de trazer o futuro do cultivo para o presente, transformando a decisão de compra dos clientes por uma perspectiva melhor e mais saudável.

Desse modo, as Pink Farms visam revolucionar a cadeia produtiva por meio de tecnologia e processos sustentáveis, criando uma marca engajada e atenta aos novos modelos de comportamento e consumo.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo