Executivo de Marketing, palestrante convidado do MBA da FIA USP e especialista em bens de consumo (alimentos e bebidas). Formado em Desenho Industrial pela Faculdade Belas Artes, com Especialização em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo e MBA em Marketing pela FIA USP. Trabalhou no mercado de vinhos e bebidas destiladas pelas empresas Allied Domecq Spirits & Wines e Aurora Fine Brands, posteriormente, no mercado de cafés pelas empresas Nestlé Nespresso e D.E. Master Blenders 1753. Atualmente, é Gerente Nacional de Trade Marketing pela empresa 3 Corações, responsável pela unidade de negócios TRES (Solução Multibebidas – Monodose).
Prazeres da Mesa
Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.
Artigos relacionados
Leia também
Fechar
-
Jantar Magno Vista Ibirapuera16 de outubro de 2023