Chefs

Laércio Zulú

Laércio Silva Zulú trabalha com coquetelaria há mais de oito anos e é um apaixonado pelos insumos brasileiros. Foi no extinto bar La Maison est Tombée que Zulú descobriu sua paixão pela “coquetelaria de ingrediente” e começou a desenvolver um trabalho autoral. Nessa época, também, surgiu o interesse de Zulú pela valorização da cachaça combinada com ingredientes genuinamente brasileiros.

Em 2014, ele foi finalista do World Class Diageo, em Londres, na Inglaterra. Hoje, o bartender está à frente do Zulú Bitters, a primeira marca de Bitter desenvolvida com ervas brasileiras, e da Custom Cocktails – Marketing de Bar, uma consultoria de gestão para bares. Zulú já auxiliou na gestão de diversos bares do país como o Raiz Bar, que fica no subsolo do restaurante Jacarandá, e do Vista Bar, no MAC.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar