Chefs

Rodrigo Augusto

Há 15 anos trabalhando com gastronomia, Rodrigo Augusto conta que descobriu sua vocação quando tinha 20 anos. Na época, ele preparou uma torta holandesa usando a forma emprestada de uma amiga. Como forma de agradecimento, ao devolver a forma, ele aproveitou para entregar um pedaço da torta à amiga. Para sua surpresa, ela adorou a torta e perguntou em qual cozinha ele trabalhava. A possibilidade de atuar na área o fez repensar a, então, sonhada carreira de engenheiro eletrônico.

Desse modo, Rodrigo saiu em busca de especialização. Por muito anos, trabalhou em hotéis, como Meliã, Accor, Rede Atlântica, Sheraton WTC e Caeser Park, sendo que neste último teve a chance de dividir a cozinha com Julien Mercie e Rodrigo Oliveira, além de poder participar de um Jantar Magno do Mesa SP. Depois, Rodrigo passou pelo bistrô Le Bilboquet até assumir o posto de chef de cozinha do Bar dos Arcos, localizado no Teatro Municipal.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar