Notícias

Chocolate como protagonista

Da Redação 

Foto Keiny Andrade / Divulgação 

O chocolate é a estrela no jantar realizado no restaurante L’Etoile, do Sheraton Grand Rio, no dia 1 de junho. O chef Felix Sanchez receberá o francês Bertrand Busquet, chef da Callebaut no Brasil e juntos realizarão um menu de sete tempos.

Continua após o anúncio

O cardápio preparado a quatro mãos inicia com os pratos: tartar de camarão VG, molho aioli, musseline de abacate e aipim crocante; vieras roti com molho marinera com salada de palmito e aipo; e carpaccio de angus com ervas, picles de cebola-roxa, emulsão de foie gras e minissalada.

O chocolate estrela do quarto prato em diante. Serão servidos: carré de cordeiro com crosta de cacau, molho de conhaque ao chocolate com risoto de abóbora; chocolate branco, cenoura com coco e capim santo; cremoso de gianduia com um crumble reconstituído de cacau, damasco e avelã, café e cardamomo; e praliné de baru, farofa de cacau, gel de laranja, cremoso e sorvete de chocolate de origem Brasil.

O jantar completo sai por 230 reais por pessoa e as reservas devem ser feitas pelo telefone (21) 2529-1299 ou pelo e-mail [email protected].

L’Etoile

Sheraton Grand Rio , Av. Niemeyer 121, Leblon, tel. (21) 2529-1299, Rio de Janeiro, RJ

Bertrand Busquet
Bertrand Busquet

 

 

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo