Notícias

Corte especial de carne ganha festival

Da redação
Foto Guilherme Oliveira/ divulgação

Há mais de 30 anos, Marcos Bassi, criador do tradicional restaurante Templo da Carne, desenvolveu diversos cortes especiais, entre eles a costela do contra filé. Ele vendia o corte em peças inteiras ou em lascas para o preparo de sanduíche e, de tão aclamada pela clientela, a iguaria acabou ganhando um festival.

Na 8ª edição, o Festival da Costela do Contra Filé acontece somente uma vez por ano. Em 2018, a festa será a partir de 27 de julho e vai até terminar o estoque de 200 peças. O corte serve quatro pessoas e acompanha arroz de cozinheiro, feito com ovos mexidos e batata palha, pelo valor de 398 reais.

Continua após o anúncio

Além disso, durante o festival, os comensais que optarem pela costela terão desconto exclusivo da linha Gran Reserva Tarapacá Etiqueta Branca, nas uvas Cabernet Sauvignon, Carmenére e Pinot Noir, de 143 reais por 78.

Festival da Costela do Contra Filé_Templo da Carne

Templo da Carne de Marcos Bassi
Rua Treze de Maio, 668, Bela Vista, tel. (11) 3288-7045, São Paulo, SP; marcosbassi.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo