AgendaCervejasDestaque Principal

Croma Beer faz festa para celebrar aniversário

Evento marca também o lançamento do rótulo de número 700 da cervejaria. A entrada é grátis até às 15h

A cervejaria e bar Croma Beer está comemorando sete anos com uma festa de aniversário, em São Paulo, no dia 20 de julho. O evento batizado de “Billion Beers” vai contar com 30 de torneiras de bebidas exclusivas, comidas, coquetéis e DJ ao vivo.

A “Billion Beers” vai acontecer das 12h às 23h, e conta com entrada grátis até às 15h. A recomendação é para chegar cedo, pois a gratuidade é válida mediante disponibilidade e lotação. Também é possível adquirir o ingresso para a festa. O Billion Pass está disponível no site da cervejaria e dá direito a quinze fichas e a um copo comemorativo.

Boa parte das cervejas que vão estar disponíveis durante a festa são envelhecidas e exclusivas. E há uma surpresa que será revelada no dia, o  700º rótulo da marca.

Continua após o anúncio
Foto: Studio Primo

E até o final de julho, a marca vai lançar quatro novas cervejas. Duas delas fazem parte do projeto nomeado como “Garage Stars”, que consiste em bebidas que levam o nome de carros. A Monster Truck é uma Red Ale, combinando maltes caramelizados com lúpulo equilibrado e com um sabor que vai do caramelo ao torrado. O outro lançamento dessa linha é a Taxicab, uma Belgian Tripel, com aromas frutados e notas picantes de especiarias.

Os outros dois lançamentos são a Citrus Express, uma cerveja do tipo Imperial Stout, que combina cacau com coco e tangerina, e a Fired, uma Smoothie Sour, com cacau, frutas vermelhas e manga.

Serviço

Billion Beers – Festa de sete anos da Croma Beer

Data: 20 de julho, das 12h às 23h

Endereço: Rua Harmonia, 472 – Vila Madalena – São Paulo

Telefone: (11) 3032-2061

Entrada: Billion Pass: disponível no  site da cervejaria. Se houver disponibilidade: grátis até às 15h

Site: https://www.cromabeer.com.br/

Instagram: @cromabeer

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo