Destaque PrincipalEventosNotícias

10ª edição do Arraial Gastronômico

Projeto Buscapé levará mais de 80 chefs para Camburi, litoral norte de São Paulo, de 29 a 31 de julho

O Chef Eudes Assis além de ser um dos melhores profissionais de cozinha do Brasil, ajuda a comandar um dos projetos mais bacanas de inclusão do país, o Buscapé. E, para ajudar a levantar recursos para essa importante iniciativa que ajuda jovens no Litoral Norte de São Paulo, ele promove mais uma vez o festejado Arraial Gastronômico. Nesse final de semana acontece a décima edição, dias 29 a 31 de julho, às 19h, no Campo de Futebol de Camburi. O evento, que é um dos maiores encontros da gastronomia do país, envolve esse ano cerca de 80 chefs.

O projeto Buscapé tem quase 13 anos de história e atende atualmente 170 crianças, que participam de atividades como aulas de judô, ballet, espaço para aula de teatro e música, além de duas cozinhas para aulas de culinária e área ao ar livre para práticas de yoga e artes plásticas. Vale lembrar que o Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé faz parte do calendário oficial dos eventos do munícipio de São Sebastião e, conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Turismo que ajuda na organização e na estrutura da festa.

Veja a seleção de chefs e profissionais que estarão por lá vendendo suas delícias:

Continua após o anúncio

 

 

 

 

     

    10ª edição do Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé

    29, 30 e 31 de julho, às 19h

    Campo de Futebol de Camburi – Rua Olímpio Faustino nº 444, Camburi/São Sebastião/SP

    Mostrar mais

    Prazeres da Mesa

    Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

    Artigos relacionados

    Leia também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo