Destaque PrincipalJaponesaNotíciasRestaurantes

O japonês By Koji, um dos melhores de São Paulo, comemora 10 anos de história

Para celebrar, a casa lança um menu com os seus sushis mais aclamados

Por Pedro Melo

Um restaurante fazer 10 anos no Brasil é tarefa cada vez mais difícil. Por isso, a data do By Koji precisa ser celebrada. Especializado em gastronomia japonesa, a casa tem no comando o fera Koji Yokomizo, um dos profissionais mais talentosos. Para a comemoração ele preparou um menu de sushis especiais, que fazem parte da história da casa. A seleção está disponível apenas no serviço de salão, a partir de 18 de Janeiro, na unidade matriz, localizada no estádio do Morumbi. “O sentimento é de felicidade. A expectativa é continuar crescendo e que toda nossa equipe cresça ao nosso lado”, ressalta o chef Koji. O menu fica disponível no cardápio por um mês, até o dia 20 de fevereiro.

Batizado de experiência By Koji 10 anos, é composto de sushi de Bluefin, de gordura entremeada que proporciona maior sabor e leveza; o sushi de Toro, peixe macio, amanteigado, que chega derreter na boca; o mesmo peixe na versão Niguiri, que leva na finalização gema de codorna; o sushi de Vieira; Buri; Aburi Shake, salmão maçaricado, levemente dourado por cima; sushi de Lula; Salmão selado, com massago, cebolinha e pitada de flor de sal; Robalo marinado com molho de limão yuzu e servido com shissô; e o Dyo com Ovo de Codorna finalizado com molho tarê. Imperdível.

Continua após o anúncio

 

Foto divulgação
Foto divulgação

     

    By Koji
    Morumbi: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 Portão 4
    De Terça a sexta-feira das 12h às 15h e 19h às 23h; Sábado, 12h às 16h e 19h e 23h; Domingo de 12h às 16h e 19h àss 22h
    Tel. (11) 3624-7710 [email protected]

    Mostrar mais

    Prazeres da Mesa

    Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

    Artigos relacionados

    Leia também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo