Destaque PrincipalRestaurantes

Restaurante Lolla Meets Fire e a comida do Mediterrâneo

O sanduíche de lula faz parte do cardápio da casa e leva o pescado empanado e frito

Uma das casas que estão com serviços e culinária mais apreciadas da temporada, o Lolla Meets Fire, criou um cardápio inspirado na comida do Mediterrâneo, em que os frutos do mar brilham, preparados na grelha e no defumador. Entre as novidades está o sanduíche de lula, que leva o pescado   empanado e frito, acompanhado de aïoli e folhas de agrião no pão bossa nova (o pão francês em formato para hambúrguer). Com o mesmo ingrediente vale provar o arroz de lula, feito com o arroz tipo bomba, cozido em caldo de camarão, sofrito de tomate defumado, finalizado com lula grelhada na parrilla e cerefólio.

Para acompanhar, a carta de drinques também foi incrementada. Boas pedidas são o oriental cobbler – shochu, saquê infusionado com folhas de limoeiro, limão-siciliano, grapefruit, óleo saccharum – extraído por meio do contato do açúcar com a casca da fruta e cereja amarena; e o atmosphere, com cachaça envelhecida, limão-siciliano, mel de pólen, gengibre e uísque.

foto: Ricardo D’Angelo

LOLLA MEETS FIRERua Manuel Guedes, 545, Itaim Bibi, São Paulo, SP; tel. (11) 3624-8124 ou WhatsApp (11) 95595-8542

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo