Segunda edição do Food Delivery Series começa em São Paulo
Festival destaca os melhores menus delivery dos restaurantes, com sugestões por R$ 40, R$ 60 e menus experiência. Acontece de 23 de julho a 23 de agosto
Fotos: Mario Rodrigues
Se em 2020 já foi um sucesso, a nova edição do Food Delivery Series, promete ser ainda mais agitada e com casas especiais. O projeto foi criado pela dupla Claudio Baran e Kelly Lobos, à frente da KRP, agência idealizadora do festival, para fomentar a atividade de delivery. Acontece de 23 de julho a 23 de agosto com cerca de 50 casas participantes.
O festival vai oferecer pratos delivery em três formatos de menus:
- FOOD DELIVERY (prato principal + sobremesa) a R$ 40.
- FOOD DELIVERY ESPECIAL (prato principal + sobremesa) a R$ 60.
- DELIVERY DO CHEF com cada profissional fazendo as suas sugestões e com preços diferenciados.
O festival é apresentado pelo Santander, com patrocínio de 3 CORAÇÕES e apoio da Stella Artois e Getnet. “A continuidade do Santander no Festival reforça o nosso apoio e atuação junto ao fomento dos negócios na gastronomia, importante cadeia geradora de empregos e renda no nosso país, além do valor cultural que agrega à sociedade”, afirma Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander.
Alguns participantes de destaque desta edição são: ApóCozinha, Kinoshita, Ba
Food Delivery Series – de 23 de julho a 23 de agosto
@fooddeliveryseries @stellaartoisbrasil @santanderbrasil @esferacomvc @getnetbrasil @3coracoes @tanqueraybr @baileysbrasil
@fooddeliveryseries @stellaartoisbrasil @santanderbrasil @esferacomvc @getnetbrasil @3coracoes @tanqueraybr @baileysbrasil