Destaque PrincipalRestaurantes

Pastrami especial em São Paulo

O novo Zak Walla agrada em cheio os apaixonados pelos sanduíches de peito bovino defumado

A novidade para quem gosta dos sanduíches de pastrami, a gostosa carne de peito bovino muito bem temperada e defumada, é a Zak Walla.
Se trata do novo projeto de Leo Marigo, um dos grandes empreendedores da gastronomia atual, que busca resgatar os sabores de sua infância, quando frequentava a casa do avô de um amigo, e comia deliciosos sanduíches quentes de pastrami.

Além disso, a cada sanduíche seu amigo gritava “Walla!”, e, sem entender, Léo perguntou, o que significava Walla? Ele então explicou que era uma expressão hebraica que significa ‘Incrível’. “E foi assim, em homenagem aos sabores do sanduíche de pastrami do Seu Zacarias, e o gosto dos melhores momentos da minha infância, que nasceu o ZAK WALLA”, conta Léo.

Dessa forma, o cardápio conta com smash de pastrami em versões como o Zakinha: pão brioche, pastrami e molho de queijo do Zak; Dona Alda: pão brioche, pastrami, picles de pepino e molho de queijo do Zak; Zalada: pão brioche, pastrami, salada coleslaw e molho de queijo. Portanto, todos os combos acompanham batatas crocantes com pastrami e molho de queijo do Zak. Garanto que vc também vai gritar WALLA! Pedidos pelo aplicativo Rappi.

Continua após o anúncio

    Zak Walla Pastrami – @zakwalla

    Mostrar mais

    Prazeres da Mesa

    Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

    Artigos relacionados

    Leia também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo