Da Redação
Fotos Divulgação
A marca irlandesa Jameson lançou um desafio para os bartenders: produzir um drinque com uísque, que seja capaz de traduzir as características da cidade onde vivem. Essa é a proposta da edição de 2018 do concurso Bartender's Ball que conta com 20 estabelecimentos participantes nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto.
Estão na competição os bares Frank, Guarita, Pitico, Z-Deli, Metropol, 1101 Bar, Cadillac, Seen, The Sailor, Subastor, Cabana Burguer, Factório, Espaço 13, Casimiros, Lol Sport Bar, Vidottinho, Lado B, Flor de Sal, Arpoador e Bar do Nicola.
Desses, serão selecionados seis finalistas que competirão por uma vaga na final mundial do Bartender's Ball, na Irlanda.
Para quem quer provar as criações, os bares participantes oferecem 25% de desconto na compra de drinques, doses e garrafas da Jameson entre os meses de março e abril.