Notícias

Evento de serviço e hospitalidade acontece em São Paulo

Da redação
Fotos arquivo

Marcando o lançamento da primeira graduação focada em hospitalidade, intitulada de Serviços de Sala e Bar, a faculdade FAM promove em São Paulo o evento Serviço & Hospitalidade, no dia 3 de dezembro.

O encontro, com início marcado para as 9h, reunirá alguns dos principais profissionais da área, entre chefs, sommeliers e bartenders, para discutir as tendências do mercado e a importância desse serviço para a gastronomia.

Continua após o anúncio

Rodrigo Oliveira (Mocotó e BalaioIMS); Ricardo Garrido, restaurateur da Cia Tradicional do Comércio; Juscelino Pereira, restaurateur do Piselli; Fabio la Pietra, bartender do SubAstor; Manoel Beato, sommelier do Fasano; e Michelangelo Cestari, membro da direção do restaurante Gustu e Melting Pot, na Bolívia, são alguns dos especialistas confirmados para as palestras.

Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

FAM
R. Augusta, 1508, Consolação, tel. (11) 3003-6644, São Paulo, SP; vemprafam.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo