Notícias

Fernando Rivarola cozinha no Lilu

André Mifano recebe o chef argentino para o projeto Cocina Sin Fronteras

O chef argentino Fernando Rivarola, proprietário de El Baqueano, em Buenos Aires, é o convidado de André Mifano para o jantar do dia 29 de janeiro, no Lilu.

Rivarola vem para participar do Cocina Sin Fronteras, projeto, criado pelo argentino, que visa o intercâmbio cultural entre chefs.

Durante o jantar, estarão disponíveis 14 pratos, com preços entre 25 e 65 reais. Seguindo a proposta do Lilu, todos os pratos são para compartilhar e não há distinção entre entrada e prato principal.

Continua após o anúncio
Lilu

Rua Francisco Leitão, 269, Pinheiros, tel. (11) 99746-0269S, São Paulo, SP

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo