Notícias

Festival beneficente de sopas em Porto Alegre reúne grandes chefs do país

O evento é realizado pelo WimBelemDon, que atende dezenas de jovens carentes da Zona Sul da cidade gaúcha

Um festival beneficente de sopas promete agitar Porto Alegre no dia 24 de junho. O evento intitulado de Ué!?Sopa acontecerá na Associação Leopoldina Juvenil e será realizado pela WimBelemDon, que atende dezenas de crianças e adolescentes da Zona Sul da cidade.

Helena Rizzo (Maní e Manioca, SP), Lucas Corazza (Apresentador do programa Que Seja Doce, da GNT), Marcelo Gonçalves (chef consultor), Marcelo Schambeck (Capincho Bar, RS) e Neka Menna Barreto (Neka Gastronomia, SP) participarão do evento. Os chefs criarão diversas opções de sopa, que serão harmonizados com vinhos e pães.

O ingresso do jantar custa 250 reais por pessoa. Esse valor inclui antepastos, pães, doces, vinhos, espumantes cervejas e bebidas não alcoólicas. Para garantir o ingresso antecipadamente acesse o site da WimBelemDon.

Continua após o anúncio

Associação Leopoldina Juvenil

Rua Marquês do Herval, 280, Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo