AgendaDestaque Principal

Festival de Fondue no Casa Grande Hotel & Spa

O tradicional resort do Guarujá, litoral paulista, está de volta com suas receitas deliciosas

Alguns pratos e rituais são a cara dos dias frios. O Fondue, e suas diversas variações, entram nessa categoria. Entrando nessa onda, o tradicional  Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado no Guarujá, vai realizar o seu já esperado Festival de Fondue, entre os dias 30 de maio e 28 de setembro, sempre aos finais de semana.

O restaurante do hotel, o Vila Rica, vai ser o cenário para esse festival. O ambiente aconchegante combina com o clima romântico do fondue e fica ainda melhor com a lareira e a vista do terraço para a piscina do resort.

E, em todos os sábados durante o festival, o público presente pode degustar as delicias do festival embalados por música ao vivo, tocada em um piano.

Continua após o anúncio

No cardápio  destacam-se o de camarão, palmito, chinoise de carne e o tradicional feito com queijo. Além dessas opções, os clientes podem provar o de chocolate, servido com frutas, marshmallow e mini biscoitinhos.

Reservas através do telefone (13) 3389-4000 ou pelo e-mail [email protected]

Festival de Fondue Casa Grande Hotel & Spa

Avenida Miguel Stéfano, 1001, Praia da Enseada – Guarujá – SP

Datas: 30 de maio à 28 de Setembro – aberto Sextas, Sábados e Feriados

Horário: Das 19h à 00h

Reservas: (13) 3389-4000 ou [email protected]

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo