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Freixenet transforma o dia a dia em celebração com campanha “Cheers to Life”

Entre encontros leves e celebrações espontâneas, marca espanhola convida a brindar o cotidiano

Nem só de grandes eventos se faz uma comemoração. Um jantar íntimo em casa, uma tarde de domingo ou o simples reencontro com amigos pode ganhar o status de ocasião especial. É com esse espírito que a Freixenet, uma das marcas de espumantes mais celebradas do mundo, apresenta a campanha “Cheers to Life”, um convite para transformar o dia a dia em celebração.

Inspirada pelo estilo de vida mediterrâneo, a campanha propõe um olhar mais leve e espontâneo para o ato de brindar. Com foco no público jovem adulto, entre 25 e 34 anos, a iniciativa se alinha ao comportamento de consumo atual que aponta que jovens consumidores priorizam experiências autênticas, encontros verdadeiros e produtos que dialogam com seu estilo de vida.

“Encontros e celebrações tornam a vida mais prazerosa, e a Freixenet tem como missão inspirar esses momentos. A campanha ‘Cheers to Life' tem o objetivo de transformar ocasiões cotidianas em algo mais especial, posicionando a marca como o impulso que promove conexão, diversão e alegria para a nova geração”, afirma Fabiano Ruiz, CEO da Freixenet no Brasil e VP da América Central e América do Sul.

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Com a ação “Cheers to Life”, a Freixenet traz o consagrado rótulo Cordón Negro em nova identidade visual. Lançado em 1974, o espumante espanhol é produzido na Espanha, a partir de uvas clássicas como Macabeo, Xarel·lo e Parellada. Sua garrafa preta com detalhes dourados já é um ícone de elegância e seu frescor marcante, combina perfeitamente com pratos leves, tapas espanholas, frutos do mar e momentos despretensiosos.

Com refrescância e equilíbrio que vão além da taça, a Freixenet convida a celebrar os pequenos e grandes momentos do cotidiano. A iniciativa reforça o posicionamento da marca como referência no lifestyle mediterrâneo, estendendo sua atuação para além do Cava e alcançando novos horizontes, como os Proseccos italianos, espumantes franceses e vinhos espanhóis..

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