ChefsEventosJantares Magno

Jantar Magno Vista Ibirapuera

Amantes da gastronomia, preparem-se para uma noite inesquecível no Restaurante Vista Ibirapuera

#JantarMagno no VISTA @vistaibirapuera Amantes da gastronomia, preparem-se para uma noite inesquecível no Restaurante Vista Ibirapuera. Dia 26 de outubro este lugar com uma das vistas mais lindas de sampa recebe um time da pesada para um dos 5 Jantares Magnos que fazem parte do evento Mesa São Paulo.
Os chefs Pedro Oliveira @pholiveira3 e Tuca Mezzomo @tuca.mezzomo, recebem:
Dario Costa @dario_costa, Elia Schramm @elia.schramm, Gabriel Coelho e Ju Tricate @gabrielcoelhopn @jutricate, e a chef uruguaia Maria Helena Marfetan @mariaelenamarfetan.

MENU:
Pedro Oliveira – Snacks: Duo de snacks: Bacalhau ao Piu Piu e crocante de mandioquinha e Porco defumado, polvo e canjiquinha.
Elia Schramm – Entrada 1: “Ostras e pérolas” – Vichyssoise de ostras e palmito pupunha, limão e caviar.
Dario Costa – Entrada 2: Mexilhão, mandioca e beldroega
Maria Helena Marfetan – Principal 2: Olho de boi grelhado, legumes e salsa criolla de manga.
Tuca Mezzomo – Principal 3: Acém de Wagyu, cará, alho negro.
Gabriel Coelho e Ju Tricate – Sobremesa: Pêssego na brasa & sorvete de mel.
Harmonização com Vinhos Leyda e Sideral

Data: 26/10 às 19h
Endereço: Cobertura do MAC USP – Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – 8º andar – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050
Preço: R$ 490,00
Reservas: (11) 2658-3188

Continua após o anúncio

Dica: Salve essa publicação e marque quem você indica estar neste #JantarMagno

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo