Marcelo Serrano assina nova carta de drinques da Taberna 474
Além da releitura de clássicos, a carta possui criações autorais que buscam harmonizar com a culinária da casa
Sob a direção do empresário Ipe Moraes, a Taberna 474, conhecida por sua atmosfera acolhedora e gastronomia de qualidade, lança uma nova carta de drinques elaborada pelo premiado mixologista Marcelo Serrano. A proposta é oferecer uma experiência que reflita o ambiente do estabelecimento e destaque ainda mais a culinária da casa, trazendo releituras de clássicos e criações autorais.
Marcelo Serrano revela que sua intenção ao criar os drinques era desenvolver opções que se harmonizassem perfeitamente com a culinária da Taberna 474. Ele optou por manter os drinques já apreciados pelos clientes, enquanto introduziu novas opções mais leves, especialmente projetadas para complementar os pratos, especialmente os crudo.
O reflexo dessa proposta pode ser observado em toda a carta, especialmente nos drinques exclusivos, como o Shot de Ostra, que combina Jerez, tempero da casa, limão, wasabi e ostra fresca. Além disso, somam-se ao menu o Ginger Palomita, com tequila, néctar de grapefruit, bitter de laranja e finalizado com espuma de gengibre, e o Tanger Mojito, que inclui rum branco, hortelã, limão, tangerina e club soda.
Fotos: Thays Bittar
Endereço: Rua Maria Carolina, 474. Telefone: 3062-7098.
Horário de funcionamento: Segunda a quinta (12:00 -15:00/ 19:00 – 22:00), Sexta (12:30- 15:30/ 19:00- 22:00), Sábado (13:00 – 16:00/ 19:00 – 22:00) e Domingo (12:00-18:00).
Instagram: @taberna474
Site: www.taberna474.com.br



