Vem aí o Mesa ao Vivo. O evento de gastronomia com chefs e aulas imperdíveis de cozinha e coquetelaria
Você vai assistir e provar criações deliciosas de cozinha, padaria e patisserie de mais de 50 chefs de todo Brasil
Mesa ao Vivo é um evento presencial com mais de 50 chefs dando aulas simultaneamente em 3 salas de cozinha., por três dias, das 10:30 às 18:00. Você paga um único ingresso, agenda as aulas que deseja (respeitando 1h30 entre uma e outra) e degusta o prato ao final.
Venha fazer conosco uma edição da revista Prazeres da Mesa ao vivo. Você vai assistir e provar criações deliciosas de cozinha, padaria e patisserie de mais de 50 chefs de todo Brasil.
Nada se compara a experiência de ir presencialmente, assistir as aulas e fazer degustações dos pratos que os chefs prepararem.
Simultaneamente, acontecem em todo evento, outras ações gratuitas e pagas, como o Farofa, o Congresso Mesa Tendências e a feira de pratos icônicos de São Paulo. No Mesa SP, todos os expoentes da gastronomia brasileira se encontram e transformam o setor.
Haverá transmissão digital gratuita para quem não puder ir no evento presencial.
Faça parte!