AgendaDestaque PrincipalEventosSemana Mesa SP

Mesa SP 2023: Programação do segundo dia do Mesa Ao Vivo

Confira os horários, os chefs e as aulas do segundo dia da 20ª edição do Mesa SP

Um dos maiores eventos de gastronomia da América Latina vai acontecer entre os dias 26 a 28 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. É a 20ª edição do Mesa SP.

Organizado pelo Mundo Mesa e pela Revista Prazeres da Mesa, o evento reúne grandes nomes da gastronomia em aulas, palestras, degustações e muito mais.

Durante o Mesa Ao Vivo, grandes chefs vão ensinar receitas, passar dicas e trocar experiências com o público. É uma ótima oportunidade de aprender com os melhores e aumentar ainda mais as suas habilidades. A edição desse ano terá uma intensa programação de aulas de cozinha, confeitaria e panificação.

Continua após o anúncio

Confira agora a programação de aulas do Mesa Ao Vivo no dia 27 de outubro.

11h – 11h45 – Guto Medeiros, chef consultor

Sala: Azeites de Oliva da Espanha

12h – 12h45 – Aline Guedes, cozinha brasileira, ancestrais afro-brasileiros e quilombolas

Sala: Cozinha 1

12h30 – 13h15 – Fabio Battistela e Gabriel Haddad, chefs do Tau Cozinha

Sala: Cozinha 3

13h00 – 13h45 – Fabio Pasquale, chef da Le Blé

Sala: Azeites de Oliva da Espanha

13h30 – 13h15 – Amanda Vasconcelos, chef da Casa Tucupi

Sala: Cozinha 3

14h -14h45 – Flavia Quaresma, chef Consultora

Sala: Azeites de Oliva da Espanha

14h30 -15h15 – Carla Keiko, consultora, docente e pesquisadora da APTA, ANPC e ETEC

Sala: Azeites de Oliva da Espanha

14h30 – 15h15 – Thales Alves, chef consultor

Sala: Cozinha 1

15h30 – 16h15 – Leo Kazuya, fundador do Rolê Vegano e fotografo

Sala: Cozinha 3

15h45 – 16h30 – Cadu Moura, chef e jurado do Rolling Kitchen Brasil

Sala: Cozinha 1

16h – 16h45 – Claudia Krauspenhar, chef do K.sa Restaurante

Sala: Azeites de Oliva da Espanha

17h00 -17h45 – Adriano de Laurentiis, chef do Cais

Sala: Cozinha 1

 17h30 -17h45 – Dario Costa, chef do Madê, Paru, Deus Ex-Machina,  Churrascada do Mar e Benedita

Sala: Azeites de Oliva da Espanha

Para garantir o seu lugar nesse grande evento é necessário adquirir um ingresso. Todo o processo é virtual e pode ser feito através dos site oficial do evento. É possível comprar apenas para o Mesa Ao Vivo, seja para um dia somente, ou para os três dias do Mesa SP 2023.

E há preços especiais para estudantes, idosos, assinantes da Revista Prazeres da Mesa e instituições parceiras. Caso você se enquadre em uma dessas categorias, procure pelo ingresso “Especial” no site e tenha desconto na hora da compra.

Adquirindo ingresso para o Mesa Tendências você também garante lugar para o Mesa Ao Vivo.

Serviço

Mesa SP 2023

 

Endereço: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo (próximo a estação Palmeiras – Barra Funda. Há estacionamento para carros no Memorial)

Datas: 26, 27 e 28 de outubro, das 9h às 18h

Site e ingressos: https://mesasp.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/mesasp/

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo