AgendaDestaque PrincipalNotícias

Moët & Chandon inaugura Pop-Up Store exclusiva no Iguatemi São Paulo

Se você ainda não comprou o presente da sua mãe, anote essa dica: Primeira loja conceito da Maison na América do Sul vai reunir seu portfólio de champagnes e gifts em um espaço exclusivo e com lindas opções de presentes

A renomada Moët & Chandon, maior maison de champagne do mundo, abriu suas portas para a primeira Pop-Up Store exclusiva na América do Sul, localizada no shopping Iguatemi São Paulo. A inauguração é um marco importante para a marca, buscando oferecer uma imersão única no universo do champagne, combinando tradição, luxo e inovação. O lindo e luxuoso projeto é da Agência TAO. Um dos atrativos é poder personalizar suas compras, com as garrafas ganhando nomes ou mensagens, ou seja, um presente super exclusivo para as mães e já já para os namorados.

Durante o período de 07 de maio a 12 de junho, os visitantes terão a oportunidade de explorar um espaço de 24m² dedicado ao universo da Moët & Chandon. Cinco rótulos estarão disponíveis para compra, incluindo o famoso Moët & Chandon Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial. Além disso, os clientes poderão personalizar seus presentes com fitas, adesivos e papéis de seda exclusivos desenvolvidos por Carol Ayrosa para a marca.

Mateus Godoy, Brand Manager da Moët & Chandon, ressalta a importância do evento como uma celebração da vida e dos momentos especiais, reforçando os valores que a marca carrega desde sua fundação em 1743.

Continua após o anúncio

A Pop-Up Store coincide com datas comemorativas importantes, como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, oferecendo aos frequentadores do shopping a oportunidade de vivenciar um pouco do luxo e da tradição francesa da Maison. Cartões postais exclusivos criados pela artista Jackie Hatys serão distribuídos durante essas celebrações.

Uma das grandes atrações da loja é a introdução do novo visual do icônico rótulo Moët Imperial Brut, com um design mais moderno e elegante para a garrafa e seu gift box. Esta será a primeira vez que o novo rótulo estará disponível no Brasil.

Destaque também para a vending machine Moët & Chandon, importada da França, que oferecerá “Mini Moëts” geladas e personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente.

Os visitantes poderão ainda desfrutar de edições limitadas de chocolates desenvolvidos pela Carmella Patisserie, especialmente criados para harmonizar com os champagnes da marca, além de um menu de três pratos elaborado em parceria com o Piselli Sud, proporcionando uma experiência gastronômica completa.

A pop-up store fica  no Shopping Iguatemi São Paulo, piso Faria Lima, entre os dias 7 de maio e 12 de junho. O horário de funcionamento será das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, domingo e feriado.

Para mais informações acesse https://iguatemi.com.br/saopaulo/ e https://www.moet.com/en-int

Mostrar mais

Luiza Pires

Instagram: @luizarpires

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo