Destaque PrincipalNotícias

No Dia do Sorvete, gelato será vendido por 1 real

O valor arrecadado será integralmente doado para a ONG Desabandone, que abriga animais de rua

O Dia do Sorvete é celebrado em 23 de setembro. E a San Paolo Gelato não passará a data em branco. Durante a data, a gelateria arrecadará verba para a ONG Desabandone, que realiza um trabalho em prol dos animais abandonados.

Quem for na flagship da San Paolo, no bairro dos Jardins, no Dia do Sorvete, poderá pedir o simplice piccolo por apenas 1 real. O simplice piccolo é o copinho pequeno tradicional, de 100 gramas, que pode combinar até 2 sabores de sorvete.

Todo o valor será revertido à ONG. Além disso, a sorveteria incentiva os clientes a levarem seus cachorros para desfrutar do espaço pet friendly.

Continua após o anúncio

San Paolo Gelato

Rua Haddock Lobo, 1260, Jardins, São Paulo, SP; sanpaologelato.com.br

 

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo