Notícias

Adriano Kanashiro no Loup

Da Redação

Foto Rogerio Voltan/Divulgação 

Na noite do dia 22 de outubro, Adriano Kanashiro, conhecido por seus trabalhos no Momotaro e Kinu, assumirá a cozinha do Loup. O chef que agora mora fora do Brasil, aproveitou sua visita a São Paulo para cozinhar no restaurante no Raw Bar, espaço do restaurante preparado para receber chefs convidados.

Continua após o anúncio

O jantar terá oito etapas onde serão servidos: poke de vieira e ovas de masago; camarão crocante com molho de tomate fresco picante; tartare de salmão, sorbert de leite de tigre e pérolas de shoyu; robalo em vapor, purê de edamame e wasabi ao molho ponzu; ceviche de atum crocante; costela de boi em baixa temperatura com teriaki picante e purê de banana da terra; sushi de atum, foie gras e caju; e cheesecake de gergelim preto e compota de abacaxi, gengibre e matcha.

O cardápio sai por 225 reais por pessoa, sem incluir o valor das bebidas.

Loup

R. Dr. Mario Ferraz, 528, Jardim Paulistano, São Paulo, SPAdriano Kanashiro

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo