NotíciasReportagens

Alex Atala fica entre os melhores chefs do mundo

The Best Chefs Awards premiou 300 cozinheiros e o brasileiro garantiu a 7ª posição

Reconhecido pelo trabalho de divulgação da cozinha brasileira, Alex Atala é um dos maiores nomes de nossa gastronomia. Ou melhor, do mundo. É isso que diz o prêmio The Best Chefs Award 2018, que destacou o brasileiro como o 7º melhor do mundo, entre outros 300 cozinheiros.

Atualmente, Atala está a frente do D.O.M, Dalva e Dito, Açougue Central e Bio, todos restaurantes na capital paulista. Também fundou o Instituto Atá, que destaca os ingredientes nativos e suporta os produtores artesanais de diversas partes do país.

Alex Atala (D.O.M, Dalva e Dito, Bio e Açougue Central, SP) estará no Mesa Tendências
Alex Atala (D.O.M, Dalva e Dito, Bio e Açougue Central, SP) estará no Mesa Tendências I Fotos: Arquivo PDM

Alex Atala estará no Congresso Mesa Tendências, saiba mais aqui

Continua após o anúncio

Além dele, figuram também na lista: Ivan Ralston, do paulistano Tuju (118ª posição); Felipe Bronze, dos cariocas Pipo e do Oro (192ª); Helena Rizzo, do paulistano Maní (202ª), Fabricio Delgaudio, que trabalha na França (260ª); e Alberto Landgraf, do carioca Oteque (286ª).

Clique aqui  para conferir a lista completa.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo