Destaque PrincipalNotícias

Bistrô carioca oferece kits com menu completo e guardanapos bordados com palavras de afeto

Amour, calme, santé e courage são as palavras bordadas nos guardanapos exclusivos e inclusos nas variadas opções de cardápio do Amelie Creperie

A fim de levar um pouco de conforto e empatia aos clientes, o Amelie Creperie et Bistrot preparou uma ação especial. Nos kits compostos por entrada, pratos principais e sobremesa, o bistrô incluirá um guardanapo bordado com uma palavra de afeto. Amour, calme, santé e courage (amor, calma, saúde e coragem, respectivamente) são os desejos para esse momento de pandemia.

Quanto às receitas, os kits incluem, ainda, uma garrafa de vinho e custam 207 reais, com dois guardanapos. O amour conta com terrine de gorgonzola, mel e nozes; galette de mignon e risoto de queijo coalho com linguiça artesanal; e crepe de doce de leite.

Já a opção calme tem dadinhos de queijo coalho ao caramelo balsâmico e linguiça; galette de queijo emmental com presunto, ovo e flor de sal, mais galette de cogumelos com alecrim de pratos principais; e crepe de Nutella.

Continua após o anúncio

O santé, por sua vez, oferece terrine de queijo de cabra com geleia de tomate; picadinho de mignon; e crepe de doce de leite. Além disso, o kit courage inclui terrine de gorgonzola com mel e nozes; tilápia ao molho provençal com espaguete de legumes e purê de baroa e galette de queijo emmental, presunto, ovo, champignon e molho de tomate; além de crepe de Nutella para a sobremesa.

Os kits estão disponíveis para delivery via IFood, Rappi, telefone ou WhatsApp.

Amelie Creperie et Bistrot

Diversas unidades no Rio de Janeiro, Tel. (21) 96573-5150; ameliecreperie.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo