Notícias

Ânima Mea recebe convidados para jantar especial

O chef da casa, Alex McGregor, cozinhará ao lado de Onildo Rocha e Tássia Magalhães

O restaurante paulistano Ânima Mea receberá os chef Onildo Rocha (Cozinha Roccia, PB) e Tássia Magalhães (Riso.e.ria e Fabbrica, SP) para um jantar a seis mãos no dia 23 de janeiro.

Junto com o chef da casa, Alex McGregor, os convidados prepararão oito etapas. O jantar começa com três aperitivos servidos ao mesmo tempo: o bao de peixe com mayo de sriracha, de Alex McGregor; a macaxeira e carne de sol, de Onildo Rocha; e o agnolotti de tapioca com tomate confit, água de tomate e tapioca crocante, de Tássia Magalhães.

Em seguida, cada chef servirá uma entrada. Alex preparará polvo com missô e gengibre confitado; Onildo servirá papaia e coco; e Tássia apresentará vieira, batata-baroa, compota de limão-siciliano e gema curada.

Continua após o anúncio

Para prato principal, Alex servirá costela nikkei cozida a baixa temperatura com molho oriental, mandioquinha e bok choy. Onildo preparará carne curada com rapadura, queijos nordestinos e maxixe. Enquanto Tássia cozinhará arroz-agulhinha, feijão, linguiça artesanal, creme de cebola-roxa e minicebola-roxa caramelizada.

Para encerrar, será servido a pinã colada do Ânima. O jantar custa 250 reais por pessoa e será servido a partir das 19h30. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 4175-9148.

Ânima
Chef Onildo Rocha I Foto Arquivo PDM
Ânima Mea

Rua Pedroso Alvarenga 935, Itaim Bibi, São Paulo, SP

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo