Destaque PrincipalNotícias

Aniversário de A Casa do Porco presenteia lideranças comunitárias

O restaurante de Jefferson e Janaina Rueda completa 5 anos na próxima segunda (12) com almoço para aqueles que ajudam no combate à fome no Centro de São Paulo

Almoço com as estrelas: de gente para gente. Assim foi batizada a comemoração do aniversário de 5 anos de A Casa do Porco Bar, na qual Jefferson e Janaina Rueda decidiram homenagear pessoas que tanto se doaram ao longo do ano. Afinal, entre tantas questões, 2020 foi marcado pela solidariedade entre as pessoas. Desse modo, o casal de cozinheiros convidou para a festa os líderes de comunidades que ajudam no combate à fome no Centro de São Paulo.

Em um primeiro momento, a ideia era trazer Albert Adrià para cozinhar com Jefferson Rueda. Entretanto, com a pandemia e as mudanças ao longo do ano, percebeu-se a necessidade de também mudar a festa na Casa do Porco.

Assim, ao invés de receber o chef espanhol para um jantar aberto ao público, brilharão por lá como convidados: Niltes Lopes (departamento social da comunidade do Bixiga); Carmem Silva (líder da Ocupação 9 de Julho); Luana Alves (Rede Emancipa); Nildes Nery (a “mãe” da ação social na “cracolândia”); bem como representantes de ONGs como Novos Sonhos e Extreme Impact. O almoço será na segunda-feira, 12 de outubro.

Continua após o anúncio

acasadoporco.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar