Notícias

Aprenda sobre chocolate belga por 20 reais

Da redação
Foto Barry Callebaut/ divulgação

Àqueles que não são experts em chocolate, mas querem aprender um pouco mais sobre a iguaria – e degustar deliciosas sobremesas -, a Callebaut Chocolate Week acontece até 30 de setembro com aulas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Já na terceira edição, o evento promove palestras com confeiteiros renomados que preparam receitas com chocolate belga. O valor é ainda melhor: apenas 20 reais, que serão revertidos para a ONG Gastromotiva.

Continua após o anúncio

Alguns nomes confirmados para os cursos são Heloisa Bacellar (Lá da Venda, SP), que ensina diferentes cremes de chocolate; Elizabeth Garber (Beth Chocolates, RJ) com a receita de brigadeiro de tapioca com chocolate branco e recheio de doce de leite; e Letícia Cruz (Cajá Café e Sofitel Ipanema, RJ) com seu bolinho de cajá com ganache de chocolate ao leite e crispy de chocolate branco.

As inscrições são feitas online por meio do site.

chocolate - temperagem 4

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo