Notícias

Arraial no Museu do Futebol reúne botecos e restaurantes de São Paulo

Além de experimentar diversos quitutes, o público poderá assistir as finais da Copa do Mundo de Futebol Feminino e da Copa América

Neste domingo, dia 7, acontece o IV Arraial do Charles Miller, no Museu do Futebol. Com entrada gratuita, o evento reúne botecos e restaurantes de São Paulo.

Como o evento será durante as finais da Copa do Mundo de Futebol Feminino e da Copa América, o público poderá assistir os jogos no Museu do Futebol, onde será montado um telão. Além disso, os petiscos servidos na ocasião serão inspirados nos países das seleções que participaram dos campeonatos.

Representando a Espanha, o Bar do Luiz Fernandes trará bolinho rabo de toro e bolinho basco. O bar Carlinhos homenageia a França com o cordeiro servido na baguete.

Continua após o anúncio

O Brasil será representando pelo Zena Caffè. O chef Carlos Bertolazzi marcará presença no arraial servindo coxinha de frango, de pernil e de jaca. O Boteco do Carmo, então, levará o seu hot-dog tradicional para homenagear os Estados Unidos.

Marca presença também a Cantina Piovanelli, que, claro, homenageia a Itália com a porchetta alla romana. O Boteco dos Hermanos servirá com o choripán argentino. E, por fim, o Sabor Original CociNA Chilena preparará empanadas chilenas.

O arraial acontecerá das 10h às 19h e contará com a presença das jogadoras Tamires Dias e Mônica Hickmann da Seleção Brasileira. Além disso, durante a data, as visitas pelo museu serão gratuitas.

Museu do Futebol

Praça Charles Miller, s/nº São Paulo, SP

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo