Notícias

Sorveteria dará sorvete de graça

A ação realizada anualmente pela Ben & Jerry's celebra o aniversário da marca. No último ano foram mais de 80 mil bolas distribuídas no país

Os fãs da Ben & Jerry’s aguardam ansiosamente o aniversário da marca. Isso porque, anualmente, a sorveteria celebra a data com o Free Cone Day, evento que distribui gratuitamente bolas de sorvete. E neste ano não será diferente.

No dia 9 de abril, a Ben & Jerry’s realizará a 40ª edição do Free Cone Day. Quem visitar uma das unidades da sorveteria entre 12h e 20h ganhará uma bola de sorvete na casquinha. O melhor é que o número de bolas não é limitado por pessoa. Os consumidores podem pegar várias casquinhas, basta retornar ao início da fila. A dica é chegar cedo, pois as filas costumam ser grandes.

Neste ano, o Free Cone Day conta com uma novidade. O sorvete vegano estará disponível entre os sabores do cardápio.

Continua após o anúncio

Além disso, Ben & Jerry’s firmou uma parceria com a WWF-Brasil (Fundo Mundial para a Natureza) e a ação focará na conscientização sobre poluição plástica. Enquanto esperam na fila, as pessoas poderão assinar uma petição internacional elaborada pelo WWF-Brasil. O objetivo com a petição é fazer com que os líderes globais, os governos e as indústrias se comprometam a produzir e utilizar menos plástico, reduzindo seu descarte na natureza.

O Free Cone Day acontece no Brasil desde 2015 e no ano passado foram distribuídas mais de 80 mil bolas de sorvete.

Ben & Jerry’s

Diversas unidades pelo Brasil, benandjerry.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo