NotíciasSemana Mesa SP

Bons goles

Da Redação

Fotos Arquivo 

Além do Fórum Internacional de Vinhos, o Semana Mesa São Paulo contará com outros espaços dedicados às bebidas. Durante os três dias de Mesa Ao Vivo São Paulo, de 26 a 28 de outubro, haverá aulas na sala de degustações com especialistas em diversas áreas.

Continua após o anúncio

Alexandre Tasuya Iida (Adega do Sake, SP) abre a Sala de Degustação no dia 26, às 13h30. Junto com Ligia Karazawa (Brace Bar e Griglia, SP), ele ensinará como harmonizar saquê e carnes.

No dia 27, o especialista Edu Passarelli, colunista de Prazeres da Mesa, ministrará uma degustação de cervejas artesanais, às 13h30. Depois, às 16h30, é a vez de Fabio Battistella (Cookz Consultoria, SP) dar uma aula sobre coquetéis.

A programação segue agitada no último dia de evento. François Hautekeus, da Chandon, abre a maratona de aulas às 13h30 com uma degustação de espumantes Chandon. Em seguida, às 15h, a especialista de chás Carla Saueressig falará sobre os chás japoneses.

O diretor editorial de Prazeres da Mesa, Ricardo Castilho, mostrará a diversidade do Brasil em uma degustação de vinhos às 16h30. Encerrando com chave de ouro, Marcel Miwa, editor de vinhos de Prazeres da Mesa, degustará os clássicos do Velho e Novo Mundo.

Além deles, mais de 40 chefs passarão pelas cozinhas do Mesa Ao Vivo São Paulo. Para conferir a programação completa, adquirir o ingresso e saber mais informações acesse www.semanamesasp.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo