Destaque PrincipalNotícias

Burger Fest acontece em seis capitais

De 15 de novembro a 15 de dezembro, restaurantes, bares e hamburguerias servem receitas exclusivas para o festival

Notícia superimportante aos hamburgueiros de plantão: o Burger Fest tem data para acontecer! O festival, que está em sua 15ª edição, será de 15 de novembro a 15 de dezembro. E contará com a participação de restaurantes de seis capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba; sendo que em todas elas a ação acontecerá tanto para atendimento presencial, como delivery e take out.

O evento foi criado para fomentar negócios e, neste ano, ainda vêm com o intuito de ajudar na retomada das atividades. Sendo assim, os restaurantes participantes tiveram liberdade para criar a receita participante e também para definir o preço. Além disso, há a opção do combo Santander. Ou seja, com ele o comensal leva a bebida, o hambúrguer e o acompanhamento por 25 reais.

Para conferir todas as casas participantes e suas criações, basta acessar o site do evento: burgerfest.com.br.

Continua após o anúncio
Burger Fest em São Paulo

Uma série de restaurantes confirmaram presença no festival. Por isso, quem estiver na capital paulista poderá provar hambúrgueres exclusivos em casas, como: Fat Cow, Z Deli, Ruella, Frank & Charles; além de Bullger, Forneria San Paolo, Lanchonete da Cidade, Tradi, Pobre Juan, Matilda Lanches, C6 Burger; bem como San Do It, Quintal DeBetti, Meats, Vinil Burger, Goose Island BrewHouse; e também General Prime Burger JK, The Bear Burger, Taverna Medieval, Varal 87, Condimento Café.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo