Notícias

Cacau Show comemora Dia dos Namorados com fondue

As Mega Stores da rede realizarão jantar exclusivo na data. Além da versão de chocolate, também terá opção salgada, de queijo parmesão

Como o Dia dos Namorados cai na época mais fria do ano, é sempre uma boa opção comemorar com fondue. Pesando nisso a Cacau Show decidiu transformar as suas Mega Stores em restaurantes e servirá versões do prato durante a data.

As Mega Stores do Morumbi Shopping e Shopping Anália Franco terão fondue salgado, de queijo parmesão, e doce, de chocolate, para os casais no dia 12 de junho.

A fondue de queijo poderá ser degustada com inúmeros acompanhamentos como azeitona preta chilena, grissini, lombo canadense, pães e muito mais. Já a versão doce será acompanhada de morango, banana, uva, abacaxi, waffle, rolls e marshmallow.

Continua após o anúncio

O jantar custa 70 reais por pessoa e ainda terá música ao vivo. As reservas devem ser feitas antecipadamente por telefone.

Cacau Show Mega Store

MorumbiShopping, Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Jd. das Acácias, tel. (11) 3198-5985;

Shopping Anália Franco, Av. Regente Feijó, 1739, Tatuapé, (11) 3198-6969; cacaushow.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo