Destaque PrincipalNotícias

Casas de SP e RJ servem carne plant-based em ação de marca holandesa

O festival Hack The Vegetarian Butcher acontece até o dia 31 de outubro em cerca de 180 endereços nas duas cidades

Até o dia 31 de outubro, restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro servem receitas com carne plant-based. A proteína vegetariana à base de plantas, que acaba de chegar ao Brasil, é uma criação da The Vegetarian Butcher.

A fim de promover a novidade, a marca holandesa lançou uma ação especial nas duas principais cidades gastronômicas, intitulado “Hack The Vegetarian Butcher”. São mais de 180 endereços que criaram preparos exclusivos com a carne plant-based.

Em São Paulo, participam do projeto casas como Meats, hamburgueria artesanal do chef Paulo Yoller; e o grupo Companhia de Gastronomia e Cultura, liderado por Marcos Livi.  Já no Rio de Janeiro, o TT Burger, lanchonete comandada por Thomas Troisgros; e, ademais, casas emblemáticas como o Geneal e a rede B de Burger.

Continua após o anúncio

Em relação às receitas, há desde hambúrgueres, polpetones e kaftas a espaguete à bolonhesa e nuggets. Confira mais detalhes e a programação completa no site.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo