Notícias

Carta de caipirinhas é trunfo no verão carioca do bar Trapézio, novo porto seguro no pólo gastronômico de Botafogo, para fãs do drinque

FOTO DIVULGAÇÃO

Ancorado no pólo gastronômico de Botafogo, região central do Rio de Janeiro, o recém-inaugurado bar Trapézio (Rua Capitão Salomão, 55, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, tel. (21) 2527-0347) virou em pouco tempo porto seguro para uma legião de fãs do balcão que busca um ambiente classudo com oferta musical e gastronômica de qualidade. No menu, assinado pela chef Dolores Rezende (ex-Le Pré-Catelan), as porções de toque contemporâneo como o ceviche ao azeite de coentro e torradinhas cítricas, o tartare de salmão defumado em cestinhos de pão folha, os pinchos de frango al ajillo e o carpaccio de atum com saladinha oriental são servidos de modo inventivo em copos e taças. Na variada carta de bebidas da casa destaque para as mais de 50 variações de caipirinha, como as inusitadas tomate cereja, manjericão e vodca de manga (foto) e lima-da-pérsia com violeta, saquê e açúcar de alfazema.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo