Notícias

Cerveja e boa gastronomia em evento gratuito

Da redação
Fotos Phillip Faizer/divulgação

Aproveitando o início da primavera, a cerveja Hoegaarden promove no dia 22 de setembro, a partir das 12h, o evento The Gaarden, que acontece ao ar livre no Jardim Xadrez do Parque Burle Marx.

Com entrada gratuita, a festa reunirá boas opções gastronômicas para acompanhar os goles, como o Cozinha 212 servindo polvo grelhado; costelinha de porco; e salada de grãos germinados. O Condessa Bistrô, com moqueca vietnamita de vegetais e saladinha de noodles; e o Sole, oferecendo ravióli de mussarela de búfala; cappelleti de carne ao sugo; e brie folhado.

Continua após o anúncio

Além disso, aproveitando o clima de piquenique, o público poderá adquirir cestas de snacks para duas pessoas, reservando-as pelo site e retirando na entrada do evento. Bandas, DJs e feirinha de artesanato, decoração e artes gráficas também têm espaço reservado.

A festa é apenas para maiores de 18 anos e os interessados devem se cadastrar aqui.

Parque Burle Marx
Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, Parque do Morumbi, tel. (11) 3746-7631, São Paulo, SP; parqueburlemarx.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo