Destaque PrincipalNotícias

Cervejarias se unem em Brinde Pela Vida

Projeto social é fruto da parceria de cervejarias paulistanas e consiste na doação de 50% do lucro de um rótulo para a compra itens básicos a quem precisa

Nasce mais um belo movimento social. Isso porque as cervejarias paulistanas se uniram para criar o projeto Brinde pela  Vida. A ação consiste na doação de 50% do lucro das vendas de um rótulo previamente determinado para a compra de itens básicos, como por exemplo comida e produtos de limpeza, para quem precisa. As doações são feitas a instituições que atendem os grupos mais vulneráveis, como idosos e morados de regiões periféricas.

A Cervejaria Zuraffa é quem encabeça o Brinde pela Vida. Além disso, fazem parte do movimento: Cervejaria Three Hills, Seelaender Brew, Samadhy, Taru, What´s on Tap, Cervejaria Nacional, Tribal. Sendo que os rótulos selecionados estão disponíveis no delivery de cada marca.

Por fim, vale ressaltar que o movimento segue aberto a novos participantes. Para isso, basta enviar um e-mail para [email protected] demonstrando sua intenção em se unir ao Brinde pela Vida.

Continua após o anúncio
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo