Destaque PrincipalNotícias

Chefs brasileiros participaram de feira gastronômica em Nova York

Fábio Benedetti, do Paellas Pepe, e Donato Galvez, do Stunt Burger, levaram seus carros-chefes para a Smorgasburg

A Smorgasburg, feira gastronômica que reúne chefs para cozinhar no bairro de Williansburg, em Nova York, contou a participação de dois brasileiros neste ano. Os chefs Fábio Benedetti, da Paellas Pepe, e Donato Galvez, do Stunt Burger, estiveram na feira que aconteceu no último fim de semana.

Fábio Benedetti levou a paella del pepe, carro-chefe do seu restaurante. O prato leva frutos do mar, legumes variados, frango, arroz e temperos espanhóis. Benedetti ainda preparou a receita em sua paellera, que serve 100 porções.

Donato Galvez, por sua vez, escolheu um sucesso de sua hamburgueria durante o inverno. O hambúrguer com queijo raclette, é feito em pão de brioche e leva generosa camada do queijo.

Continua após o anúncio

Os pratos foram vendidos por 12 dólares, cada um. A feira Smorgasburg aconteceu no East River State no dia 27 e no Prospect Park no dia 28.

Smorgasburg
Fábio Benedetti
Smorgasburg
Donato Galvez, da Stunt Burger, preparou hambúrguer com queijo raclette

    Mostrar mais

    Prazeres da Mesa

    Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

    Artigos relacionados

    Leia também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo