Notícias

Churrascada com muita carne e fogo

Da redação
Foto Henrique Peron/ divulgação

Um dos maiores eventos para os apaixonados por churrasco, a Churrascada ganha novo formato no dia 14 de abril. A edição “7 fogos” foi inspirada no chef argentino Francis Mallmann e no livro “Siete Fuegos – Mi cocina argentina” e reunirá no Helvetia Polo Country Club sete chefs preparando diferentes cortes de carne no fogo de chão.

O Festival, que celebrará as finais do torneio de polo, contará com onze chefs, sendo sete dedicados às carnes. Diego Belda, Eduardo Jarussi (Cateto), Jeferson Finger (Barbacoa), Mario Portella, Paula Labaki (Labaki Catering), Roberto Ravioli (Casa Ravioli), Rogerio Betti (DeBetti Dry Aged), Santi (Underdog), Renata Cruz (Amici), Otavio Giacomini (Garzón, Uruguay) e Alejandro Roth são os convidados.

Continua após o anúncio

Estarão ainda à disposição acompanhamentos, como as empanadas, e sobremesas, em que ganha destaque a panqueca ao dulce de leche.

Os ingressos já estão à venda no site, pelo valor de 300 reais por pessoa. Saiba mais na página do evento.

Churrascada

Helvetia Polo Country Club
Av. Hurlinghan, 394, Helvetia Polo Country, tel. (19) 3875-4566, Indaiatuba, SP; helvetiapolo.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo