Destaque PrincipalNotícias

Com buffet fechado, grupo encontra soluções para faturar durante pandemia

Grupo responsável pelo Buffet Colonial, agora, trabalha com restaurante e mercearia

Um estudo realizado pelo Sebrae, no mês de abril, apontou que a pandemia do coronavírus afetou 98% do setor de eventos. E um dos segmentos mais afetados com a crise, é o de buffets. Em virtude disso, o Buffet Colonial, localizado no bairro de Moema, teve de se readaptar à nova realidade.

Recentemente, o buffet lançou a Mercearia Colonial. Ou seja, uma empresa do grupo que oferece um menu completo por meio do delivery, como massas, risotos, gelato, pâtisserie, bem como viennoiserie. O cardápio inclui ainda outras opções como: tábua de frios, fondue de frutos do mar, de queijo e de chocolate e, por fim, viennoiserie basket.

Além disso, toda a produção dos pratos é realizada pela equipe do grupo.

Continua após o anúncio

Os pedidos podem ser feitos tanto pelo site da mercearia (colonialtogo.com.br) quanto por aplicativos de delivery (UberEats, Rappi e Ifood).

Restaurante Colonial

Outra novidade do grupo, é a abertura do Restaurante Colonial, localizado na parte externa do buffet,  onde o cliente pode desfrutar, sob reserva, de um brunch (R$80) com jazz ao vivo em um ambiente a céu aberto.

O espaço funciona somente aos domingos, das 11h às 15h.

Serviço. Al Maracatins 62 Moema São Paulo; São Paulo, SP; (11) 2879-2255

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar