Notícias

Começando 2018 com estilo

Da Redação

Fotos Divulgação 

Se você é daquelas pessoas que gosta de começar o ano viajando, uma boa opção é o hotel Le Richemond, em Genebra, na Suíça.

Continua após o anúncio

Durante as festas de fim de ano, os restaurantes do hotel que é membro da Dorchester Collection contarão com um cardápio especial criado pelo chef Philippe Bourre. Para o Natal, as apostas são ceviche sea bass; e vitela da região de Genebra e trufas. O hotel também pensou em um cardápio para as crianças que inclui wrap de salmão defumado e fish & chips ou nuggets com batatas fritas e vegetais ao vapor.

Já a festa de réveillon contará com fígado de pato, beterraba e mel local; cardo de Genebra com queijo gruyere e trufas pretas; ikejimé pollack com variação de alcachofras; lombo de cervo com molho de pimenta e nabo; queijo azul congelado e trufas negras; sobremesa especial com Laurent-Perrier Cuvée Rosé; café e seleção de chás e petit fours; além de uma taça de champanhe servida à meia noite.

O menu adulto de Natal sai por 98 francos suíços, o menu infantil de Natal sai por 45 francos suíços e o menu de Ano Novo sai por 200 francos suíços.

Le Richemond

Rue Adhémar-Fabri 8-10, 1201, tel. +41 22 715 70 00, Genebra, Suíça

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar