Notícias

Confira como acessar gratuitamente o Mesa Ao Vivo Brasília

Assista do conforto de sua casa todas as aulas do evento, de forma simples e gratuita. Neste passo a passo, explicamos como se cadastrar no site

Neste ano, o Mesa Ao Vivo Brasília acontece de forma digital e totalmente gratuita. Dessa forma, até o dia 28 de agosto, é possível acompanhar aulas de cozinha com chefs renomados, além de palestras do Congresso Abrasel.

A seguir, um passo a passo detalhado para que você consiga acessar toda a programação de maneira simples e rápida:

1. Do seu computador ou dispositivo móvel, acesse www.congressoabrasel.com.br. No canto superior direito do site, preencha os dados solicitados, aceite os termos de uso e clique em “Inscreva-se gratuitamente”. Pronto! Você já está cadastrado.

 

Continua após o anúncio

Mesa Ao Vivo Brasília cadastro

2. Na sequência, você receberá, da Abrasel, um e-mail de confirmação. Assim, é só clicar no local indicado que será redirecionado novamente para o site.

 

Mesa Ao Vivo Brasília e-mail de confirmação

 

3. Na plataforma, é possível conferir as palestras do Congresso Abrasel. Para acessar as aulas do Mesa Ao Vivo Brasília, clique em “Confira também a programação do Mesa ao Vivo!”.

 

Mesa Ao Vivo Brasília fórum

 

4. Daí, é só escolher a aula que quer assistir.

 

Mesa Ao Vivo Brasília programação

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo