Destaque PrincipalNotícias

Com a grife Jimmy Ogro

O tradicional Cowpig, um dos melhores frigoríficos do Brasil, contratou o especialista Jimmy McManis, um dos grandes nomes da culinária atual, e juntos desenvolveram uma nova linha de cortes suínos

Entre os cortes oferecidos estão os clássicos e saborosos lombo, pernil, costela, ancho, picanha, pancetta, shoulder, torresmo; além das linguiças de lombo, lombo bacon, lombo queijo, toscana fina, toscana apimentada fina e chouriço (morcilla). Já entre os cortes especiais in natura têm ancho, assado de tira, carré francês, costela, prime rib, shoulder e joelho. Todos resfriados, embalados à vácuo e com o sabor da Fazenda das Palmeiras, localizada em Boituva (SP), onde a Cowpig está instalada. “Estou muito feliz com o resultado de sabor e qualidade dos cortes. Foi mais de um ano de ideias, papo e, claro, comendo muita carne”, conta Jimmy. “Acredito muito na linha de temperados, que vem como uma solução prática e gostosa, com ingredientes naturais, ideal para quem sempre fica em dúvida de como temperar a carne suína”.

 

Foto: Cowpig | Danielle Silveira/Divulgação
Foto: Cowpig | Danielle Silveira/Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

     

    Continua após o anúncio
    O especialista Jimmy McManis assina a grife de cortes suínos da marca. Foto: Cowpig | Danielle Silveira/Divulgação

    Vale lembrar que a Cowpig abriga uma estrutura completa de criação e abate de bovinos, bubalinos, suínos e ovinos dentro do conceito “Farm to Table”. Ali, é produzida desde a alimentação dos animais até todo o processo de cria, engorda, abate e industrialização.

    A nova linha foi desenvolvida também de maneira muito versátil, com cortes para serem preparados no forno, fogão e churrasqueira. Nos principais mercados.

     

    loja-cowpig.goomer.app, @cowpig.oficial

    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Leia também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo