Destaque PrincipalNotícias

Cozinha brasileira na escola francesa Le Cordon Bleu

A tradicional Le Cordon Bleu, unidade de São Paulo, começa a oferecer a partir de maio um curso dedicado à gastronomia brasileira

A escola Le Cordon Bleu acaba de anunciar o novo curso de cozinha brasileira, disponível na unidade de São Paulo.

No curso, serão 360 horas divididas em três módulos. O básico – com história, apresentação de ingredientes por meio de técnicas de cozimento e cortes; intermediário, um passeio pelas diferentes regiões brasileiras e seus preparos típicos; e, além disso, o superior, com elaboração de receitas de toque autoral que mesclam a cozinha brasileira com influências internacionais.

Outro atrativo é que a instituição promoverá encontros com chefs de destaque do mercado como Rodrigo Oliveira (Mocotó, SP); Janaína Rueda (Bar da Dona Onça, SP); e Heloisa Bacellar (Lá da Venda, SP).

Continua após o anúncio

Ao efetivar a matrícula, portanto, o aluno receberá todo o material necessário para as aulas como kit de facas e avental. As turmas terão no máximo 16 alunos.

Confira mais detalhes e faça a inscrição pelo site.

Le Cordon Bleu

Rua Natingui, 862, 1° andar, Vila Madalena, tel. (11) 3185-2500, São Paulo, SP; cordonbleu.edu

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar